Uma nova tentativa da 20th Century Fox de ingressar no lucrativo mercado das grandiosas adaptações cinematográficas infanto-juvenis (a primeira após o fracasso de Percy Jackson e os Olimpianos) está prestes a sair do papel: Incarceron, transposição para as telas do homônimo publicado já há 4 anos no Reino Unido pela escritora Catherine Fischer.
A história se passa em Incarceron, uma prisão tão vasta que englobaria florestas, mares e cidades devastadas, e gira em torno de Finn, um garoto de dezessete anos que vive dentro de Incarceron e não possui nenhuma memória de sua infância. O rapaz entra em contato com uma garota – que vive do lado de fora, é filha do próprio diretor da prisão e está condenada a um casamento arranjado – através de uma chave que pode mudar tudo.
Apesar de ainda não ter diretor e nem roteirista contratados, a Fox já confirmou Taylor Lautner (o Jacob da série Crepúsculo) como Finn. Agora, o estúdio está atrás de Emma Watson, a Hermione da franquia Harry Potter, para viver Claudia, a tal jovem que cruza o caminho com Finn. Até o momento, Watson é a primeira opção da lista.
O longa ainda não tem data de previsão para chegar aos cinemas e é produzido por John Palermo (X-men Origens: Wolverine).
Incarceron teve seu segundo volume, Sapphique, publicado nos Estados Unidos. A série já se encontra na lista de best-sellers do jornal The New York Times.
Aqui no Brasil, os direitos de publicação pertencem à Novo Século.
Para mais informações sobre a série Clique Aqui.
Fonte: Livros em Série.
0 comentários:
Postar um comentário